Por muitas e muitas vezes passamos por situações estressantes na vida fazendo com que alguns relacionamentos acabem se estremecendo e assim surgem alguns desentendimentos. Mas nessas situações, qual atitude devemos tomar?
Quando a gente briga a gente desabafa. Colocamos pra fora um monte de coisa ruim que fica atormentando os pensamentos. Quando a gente discute muitas palavras são ditas, outras tantas são ouvidas e as chances de mágoas são tremendas! As palavras não podem ser apagadas depois de proferidas. Entretanto, isso tudo depende da forma que a coisa acontece e da intensidade dos sentimentos e dessas palavras. Quando mal ditas podem ter efeitos catastróficos, quando bem ditas são mais eficazes do que um potente opióide contra a dor.
Mas e se você ignora? Ignorar pode ser o melhor remédio em determinadas situações. Contudo, uma confusão surge no instante em que pensamos que ignorar algo ou alguém é afirmar a falta de importancia desse algo ou desse alguém em nossas vidas. Isso significa o fim de qualquer discussão ou relacionamento.
Se por um lado as palavras ditas não podem ser apagadas, ignorar uma pessoa é o mesmo que apagá-la de sua vida.
