10 de dezembro de 2008

O mar e todas as coisas


Poderia ser remédio, choro ou bebida, mas eu escolhi o mar. Um final de ano, como agora, que tinha sido muito problemático.

Engraçado como o ano passa devagar em março. Talvez seja uma época boa para viver um grande amor, mas péssima para vê-lo se transformar em nada. Lá pro fim do ano, outra pessoa. Sem o mesmo nome, mas que também se transformou em nada (mais que a dor).

Era hora de descanso, de um novo começo. Fui em direção ao mar. Descalço, para sentir a falta de equilíbrio. Só foi necessário um mergulho, para deixar pra trás todas as coisas que só o mar tem a força de levar.

Não tinha nada, mas tinha eu.

14 comentários:

Bubbles disse...

how pretty!

S.A.M disse...

Vivo um momento semelhante...

Cansado de algumas coisas, como se quisesse sumir para arejar a mente!

Mas eu sou otimista.

:)

Beijao!

Sara. disse...

Adorei o blog de vocês! Vejo que entre os três há uma amizade sincera, na qual ambos encontram refúgio.

Vou adicioná-los a minha lista de blogs e voltarei mais vezes (:
beijos

Unknown disse...

aff quando entrei no blog e vi que o post que eu tava esperando ha tanto tempo era tão pequeno eu pensei putz é como ficar esperando muito tempo pra baixar as calças de um rapazinho e quando finalmente consigo o pau dele é minusculo, mas depois que li o post me arrependi de ter pensado tamanha bobagem pq o post ta lindo vlw bjus \o/

Jean Patrick disse...

O fim do ano é sempre tempo de limeza e novos começos neh. Sabemos que todo dia é dia de recomeçar, mas é bom sabermos que nesta época este sentimento é mais latente.

Bom, adoro o blog de vcs e por isso linkei o blog.

Bjs

Rafa disse...

O Mar, adoro... ele me transmite exatamente osto, o movimento da vida e se algumas coisas e pessoas se foram, outras virão. Bj

Anônimo disse...

Fiquei sem ar.
Que traquejo com as palavras!
Que maneira bonita de se expressar.
Me deu vontade de ter dor pra mergulhar no mar...

Ricardo(Sano) disse...

Me diz que mar é esse? Tô precisando de um mergulho nele. :/
Nem pra postar ando tendo ânimo mais viu amigo. :/

Belo post e bela foto.
Se cuida.
Abraço.

André Mans disse...

eu gosto dos pensamentos junto ao mar

Pedro disse...

Lindo, vcs tem a manha de escrever uns textos que pegam de jeito o coração da gente...

Eu tinha escolhido bebida, mas agora, acho que pro meu final de ano, o mar vai ser bem melhor...

Theo disse...

Profundo... E misterioso... como o mar! hehe

Mto legal!

Abço ^^

Venenoso disse...

adoro deixar essas coisas com a iemanjá!

o mar limpa, energiza, recarrega. ótima escolha! soh nao vou passar o reveillon lah pq deve estar tudo insuportavelmente cheio!

bjs

Alex&Elisa disse...

...(exclamação)






Alex

Anônimo disse...

Eu adoro o mar e isso que ele nos proporciona: essa sensação de ficar com tudo que é ruim junto a ele e nos devolver à areia mais limpos e purificados.

Related Posts with Thumbnails