29 de agosto de 2008

Is All Full Of Love?

Será que o amor está mesmo disponível do jeito que todo mundo tenta me fazer acreditar? Não consigo evitar a sensação de que algumas pessoas tem mais facilidade que eu para isso.

Meu melhor amigo/irmão vive inebriado de um amor que eu tenho medo de provar. Por já ter provado antes. Ou talvez por medo de me provar que nunca provei algo assim.

Eu nunca amei alguém com tanta desenvoltura e liberdade como foi com XXXX. Fiz um tanto de coisa errada por escolha própria. Ou por não ter saída. E eu passei por tudo isso, esperando me sentir feliz o suficiente para tentar de novo.

"Tudo está cheio de amor. Você é que não percebe." A música é linda, o clipe é genial o que mais me irrita é o quanto a Björk parece estar certa e eu cego. Porque será?

11 comentários:

Camila Hardt disse...

Quando tive um amor de verdade, a vida se encarregou de separar. Acho que nunca vou conformar :o(

PS: Sempre leio aqui (venho pelo Eggo e pelo Errantes Navegantes) mas acho que nunca comentei. Beijinho pros 3.

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Amor é um mito, como uma lenda grega, um perfeito lutador romano e a tão sonhada rosa azul. Mitos são tão particulares, mas o amor é um mito global, todos acreditam que amam, é como um jogo em que todos conhecem as regras e buscam um placar. Não espere o amor, ele é como uma forte dor de cabeça surge como uma intensidade enlouquecedora e quando voce menos imagina, se instala o tempo suficiente para em ti hospedar. O amor é a maior ilusão do ser humano, é um sonho acordado, que pode se transformar num grande pesadelo. É o nosso masoquismo que nos faz amar.
Beijos

Leo Lazzini disse...

putz, irmao mais velho ta sempre muito bem neh? no amor, na profissao... impressionante

Râzi disse...

Ih, menino, essa coisa de amor é um negócio de vontade! Não vou dizer que a gente se paixona e ama quando quer! Mas depende de um exercício de vontade vc estar disponível para que aconteça!

Muita gente diz que quer um amor, mas vive agindo com se fosse um solteiro profissional! Então acaba que não rola!

Queira, tenha paciência, e tudo acontece!

Beijão!

PS: Não precisa compensar nada, meu querido! Só seu comentário já foi mais que suficiente! Obrigado!

Goiano disse...

eu quero amarrrrrrr
e esse clip é otimo
bjos

Anônimo disse...

O amor.
Todos dizem que existe mas ninguém sabe descreve-lo.
É um sentimento que me causa confusão. São tantos outros sentimentos atrelados. Ciúmes, saudades, desejo, cuidado, prazer, preocupação, carência, doação...

Pedro disse...

Tava dando uma olhada no blog do Razi e vi a indicação de vocês, me chamou a atenção vocês também escreverem a 3 mãos. Adorei o layout, os perfis, os textos! Eu, o Beto e o Lucas estaremos constatemente fazendo visistinhas pra vocês 3 aqui.

Até!

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago de Assumpção disse...

não fala de irmão mais velho para mim...
A minha irmã é um saco...

S.A.M disse...

Estar disponivel para o amor é uma opção nossa, mas vivenciar esse amor com alguém já não é...é preciso paciencia e perserverança...

Beijo!

:D

Pedro disse...

Tava lendo alguns posts antigos e fiquei na dúvida, vcs tb são de Minas, BH???

Continuo curtindo todos os textos!!

Até!

Related Posts with Thumbnails