27 de agosto de 2008

Vai me entender...

É impressionante como as coisas acontecem em nossas vidas e como essas mesmas coisas mudam de 'A' pra 'Z' num espaço de tempo tão curto.

Até pouco tempo artás eu estava completamente envolvido com um rapaz que era tudo pra mim. Eu conseguia ver doçura no gesto mais tosco e me conformava com qualquer coisa, desde que estivesse do lado dele. Vivi um tempo de glória, pelo menos eu acho. Tudo tava bom e tudo era azul estando do lado dele.

Com o passar do tempo eu acabei me convencendo de que nada daquilo fazia sentido e desde então meu comportamento com ele mudou radicalmente. E eu não consigo esconder a minha falta de interesse por ele. "Mas por que você não me abraça direito? Por que você não fica mais feliz quando me vê? Por que você anda tão distante? Por que... ?". É mesmo de se estranhar uma mudança de comportamento tão brusca mas, infelizmente ou felizmente, o inesperando aconteceu. Acabou o encanto, perdeu a ternura. Hoje, por mais estranho que possa parecer, uma pessoa que nunca me fez mal algum me incomoda profundamente simplesmente por estar presente no mesmo ambiente que eu.

Às vezes me pergunto: "Será que tô ficando doido?" Mas fato é que, da mesma forma que a paixão apareceu, ela desapareceu. Desapareceu e levou consigo todo e qualquer sentimento sem deixar rastro. Tenho medo de acabar magoando uma pessoa que não tem culpa disso ter acontecido e muitas vezes fico sem saber o que fazer. Não quero fingir ou ser falso mas também não posso ser tão rasgado e dizer que não quero mais trocar uma palavra. Mesmo porque, eu não teria uma boa explicação pra isso. Nem uma ruim, na verdade.

To me afastando e tentando digerir essa história de uma maneira mais tranquila pra ter sossego de conviver com o cara. Conviver por uma questão de necessidade agora. Ano que vem talvez eu mude de cidade ou quem sabe até de estado.

Preciso começar uma vida nova. Preciso respirar novos ares e conhecer novas pessoas... Se de tudo essa mudança toda não acontecer, quem sabe eu não vá morar no novo sítio e ser feliz para sempre com o carinha que 'conheci' na tal festa?

Bom, não deixa de ser uma opção. Mas até lá, me desejem sorte!


Sky's the limit!

6 comentários:

Rafael disse...

nossa que triste!
sempre queremos ter uma pessoa ao nosso lado..
e quando se tem, aquela paixao toda ai embora!
do nada!
eh claro que a pessoa em questao deve ter comedito coisas.. simples.. mais que foram juntando em uma bola de neve!
e mesmo que sem perceber foi tirando o seu encanto.. dando no que deu!

mudar de estado.. cidade e afins pode ateh resolver!
eu queria!
asihdaisuh

enfim!

boa sorte

Anônimo disse...

Cara vivi a mesma situação dois meses atrás. Conversando com minha psicologa ela me falou sobre Projeção Amorosa ( http://www.orion.med.br/jane4.htm ).
Tem um comercial do Serenata de Amor que fala sobre esse conceito (olha aqui no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=XVrJ0C-IGL0 )

Thiago de Assumpção disse...

nossa cara.. nem posso falar da minha vida amorosa que ela e um desastre...
mas tenho esperanças

Râzi disse...

Leo, não nos conhecemos, mas deixa eu te dar um conselho de um bobo!

Termina com ele.

Não tem motivos? Tem sim, o que importa. Vc não gosta mais dele.

Sei que vc se sente culpado por deixar de gostar, mas não pode, não deve fazer isso. Se mandássemos nos nossos sentimos, ah, que maravilha!

E quanto a fazer mal a ele, garanto que está fazendo mas mal com esse distância e frieza do que com uma boa e simples conversa de término.

É a diferença entre rasgar um ferida infeccionada com uma faca em brasa ou tentar controlar a dor com analgésicos. Na primeira, a dor é enorme, mas a cura vem logo. Na segunda, nos arriscamos a perder um membro...

Bom, como eu disse, é só um conselho de um bobo...

E não encare a mudança como uma solução... seria uma fuga, apenas... e vc pode escolher... mudar e deixar um amigo, ou não!

Abração!

Anônimo disse...

Ser humano é um bicho complexo, né?
Definitivamente.
E não me refiro somente a você.
Eu sou mais que complexo, rs...
Boa sorte ae!

Edu disse...

Sorte!!
Vim por indicação do Râzi e adorei.
Beijo!

Mas liberem o feed completo, please!! :-D

Related Posts with Thumbnails