16 de novembro de 2008

Mas de repente... tirou!

Como já jurado e sacramentado, esse final de semana era pra ser nosso. E foi.
Depois de algumas horas de espera, eis que... aparece o Luan que não se rende ao ouvir meu "pssssiu". Olhou pro lado estando certo de que aquilo era com ele. E era. Rs... Depois do abraço carinhoso naquele amigo muito mais que querido, fomos ao encontro do Lucas. Mais abraço e o círculo fechado. 3 sem tirar... Como eu gosto disso!!!!!
Conversa vai, conversa vem, decidimos ir pro buteco oficial dos 3. Desce uma, desce duas, desce todas. Eu já tava ficando vesgo de ver aquelas garrafas em cima da mesa e até certo ponto constrangido com tanto assunto que aparecia. Constrangido nada, tava morrendo de rir dos casos e acasos dos meninos e, de quebra, apreciando a beleza humana que por vezes tirava minha atenção e a do Luan também. Como sempre, ou quase sempre, não nos contentamos com isso e fomos pra uma pracinha próxima pra ficar jogando conversa fora. Uma barra de diamante negro muitíssimo bem vinda depois do álcool e todas aquelas coisas que a gente só fala entre amigos. Delícia de noite!
Delícia de noite até aí, porque do nada me aparece uma ratazana (pra mim aquilo era uma capivara) do tamanho de um gato. O nosso herói Lucas foi louuuuco pra cima dela pra assustá-la mas isso definitivamente não fez muita diferença. A lontra, digo, a ratazana veio em nossa direção e sumiu no mato. A gota d'água. Levantei e falei com os meninos: "Agora chega, né? Essa foi pra gente ir embora."
Os meninos me acompanharam até uma certa altura e alí ainda ficamos mais alguns minutos. Uma meia hora talvez. E então surge um pedido: "Léo, faz um 'Momento Amy Winehouse' e sai gritando e bate naquela banca?" Aquilo me pareceu absurdo nos primeiros segundos. Vou ser preso, pensei comigo. Olhei prum lado, olhei pra outro...
Sem noção!
Enfim, não passo nunca mais naquela rua.

He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go

6 comentários:

Sano(Dinho) disse...

Huahuahuahua, que vontade de fazer um momento Amy também.
:P

TEAGO S. A. disse...

hahahahahaha...
dava tudo para ver essa cena...
eu teria coragem de fazer o meu momento amy winehouse....

SAM disse...

Adoro Momento Amy! ahuahahuauhuhahuahuahua

Dava tudo - ou quase tudo - pra ver!

HEHE

:D

bily disse...

HA HA HA
MUITO BOM
:D

sair com os amigos é sempre uma diversão só, e sempre acontecem coisas inusitadas
!!!

bju

Uillow disse...

Meu... eu queria TANTO fazer "momento amy whinehouse"! Vc não tem noção da SUPER vontade que eu tenho... HUAHAUH!
E eu fico feliz pela amizade forte de vocês... é verdadeira, pelo que vcs mostram aqui... e que dure pra sempre! :¬)

Beijo pros três!

confissoesaesmo disse...

Huahauahauahua
Imaginando o Momento Amy!
Adoooro gente louca, rs...

Duvida: vcs são de que cidade?

Abraço

Related Posts with Thumbnails