18 de janeiro de 2009

Better...

Qual o benefício de rever o passado? Qual o impacto de reviver o passado? Encontrei meu ex por curiosidade, por saber que as intenções eram escusas e por querer que elas fossem desse jeito. Minha curiosidade virou vontade de sumir quando percebi que poucas coisas mudam quando não se conhece bem as pessoas.

Encontrei o primeiro cara que eu amei mesmo e falamos tudo que era necessário. Eu me lembro de tudo que não havia sido dito pela primeira vez. Todos os porquês e não-porquês. Todas as grosserias no telefone. Todas as vezes que não conseguia beijar a boca dele quando estávamos no cinema. E todas as sensações que eu ainda cultivo [ainda?] pelo cheiro que ele tem e pelo carinho que eu conservo [pra sempre] pelo bem que me fez me descobrir com ele por perto.

Com ele, eu não senti a pressão de que devo encontrar alguém. E encontrar alguém é raramente algo fácil de se fazer quando você é gay. Com ele, não precisei imaginar o quanto minha barriga vai incomodar um primeiro encontro. Com ele, as explicações foram necessárias somente pelo benefício de entender o que vivemos. E com ele, eu tenho certeza que não vou ficar mais.

“Who couldn't be together and who could not be apart...”

12 comentários:

Eduardo Souza disse...

"Com ele, eu não senti a pressão de que devo encontrar alguém."

Palavras muito fortes.

Belo post.

Anônimo disse...

entendo perfeitamente tudo isso...

Luis disse...

Luan você não imagina o susto que me deu. Por um momento depois de ler o seu texto eu tive a impressão de que você poderia ser o Ale. Seria uma coincidência irônica para não dizer desastrosa. Mas então lembrei que ele pouco gosta de ler, quanto mais de escrever. Enfim...

Compartilho o seu sentimento, meu caro...
Obrigado pela visita.

LC

Ricardo(Sano) disse...

Palavras fortes e concisas.
Bom texto, meu caro. É sempre bom ter um ex assim. Por mais que saiba que nunca mais ficaram, pelo menos sabe de todos os porquês e as lembranças são mais agradáveis...(pra não dizer mais fáceis.)

Abraço.

Vicente Veiga disse...

E eu nunca tive um ex... acho que estou precisando de um. ehehehe
Passá lá no meu blog!

abs

Rafa disse...

Paasado, presente.. a gente fica imaginando o que foi, o que poderia ter sido... quando a úbica coisa que importa mesmo é o que somos hj e o que desejamos amanhã, não é mesmo? Bj

Guy Franco disse...

O ex serve para isso mesmo, para o ver de vez em quando (muito de vez em quando) e garantir que nunca mais vai ficar com ele. Certeza que se animou com esse encontro. Auto-estima sobe mesmo. Técnica infalível.

Pedro disse...

Meninos!!!
Estamos demostrando um carinho para todos os nossos amigos blogayros!!! e vcs não podiam ficar de fora dessa!!!
Viemos parabenizar pelo blog e dizer que vcs são um dos meus 15 escolhidos para o selo Dardos
Confira no meu blog

Parabéns!!!!

http://osmeninodoblog.blogspot.com/

Beijão!!!

André Mans disse...

te compreendo perfeitamente
e realmente agora dando um fim defenitivo nos sentimentos pendentes, há abertura para coisas novas - até melhores... bj!

du disse...

.tem coisa melhor do que passar a limpo um relacionamento que acabou?

.falar tudo. resolver tudo. chegar ao saldo devedor zero.

.sei que é muito complicado, principalmente porque diante do fim as atitudes frias, pensadas, racionais esvaem pelas mãos e o que não escapa aos vãos dos dedos são atitudes que contrariam todos os sentidos, verdades e leis do bom senso.

.será que a solução é o tempo?

.ou o saber amar genuíno é privilégio de poucos?

.abraço.

Agridoce disse...

Bom ler suas palavras que sempre tocam... seja pela experiencia parecida, seja pela experiencia compartilhada.

Sobre o frisson Maysa, também tem me causado repugnancia. Pessoas que só conseguem descobrir uma coisa depois que ela passa na globo me causam certa irritação.

Beijos

Gay Alpha disse...

Gosto do passado. Não vivo dele, não. Mas admito sua importância. Nem que seja para vislumbrar onde queremos chegar no futuro. Mesmo que futuro, em síntese, não exista. Pura abstração... hehe!!!
Adorei o blog de vcs! O projeto grafico, layout... tudo muito perfeito! Parabéns! Abraços!

Related Posts with Thumbnails