20 de março de 2009

O que vocês estão fazendo agora?

Nós estamos online. Somos curiosos e não perderemos a oportunidade de nos aproximar virtualmente de vocês. E também estamos atentos a tudo que acontece por aqui. Ok, o Leo nem tanto. Mas pode ser que você tenha sorte!

Ainda não sentimos o tcham do Twitter. Vai ver faltam seguidores. De qualquer forma, conheça o nosso aqui.

Nem dava pra acreditar que a gente não tinha um MSN para o blog. Mas agora é só adicionar lá: semtirar@hotmail.com

E quem tem Orkut, adicione a gente! Abaixo, o link do profile de cada um.

Precisa dos e-mails?

11 comentários:

Branca disse...

...gostei daqui!
Vou estar acompanhando vocês ok?

bjos!

Alex&Elisa disse...

Também não vejo graça no twitter...mas msn é muito bom...hohoho

Abraços do Alex

o casalqseama* disse...

oi, meninos.
saibam que são muito bem vindos ao degusta! nosso espaço democrático, que está de portas abertas para blogueiros e visitantes inteligentes e, claro, de bom gosto!


bjão da fê =D

Bell Bastos disse...

Bom, respondendo: auhauah Então é aidna bem mesmo. Eu olho pra aquele bando de cachaceiros e fico até com o estômago embrulhado. Realmente, Deus não dá asas a cobra (infelizmente)AHAHAHA. Se fosse assim eu moraria do laado de uma livraria... Acabaria falida.
____________________________

Eu tenho o msn o Luan, mas agora adicionei o msn do blog também. =D

RNRM disse...

Adicionei no msn. =)
Twitter eu nem curti.

Abraço pra vocês, queridos.

.moony. disse...

oi :D
tb não vejo mta graça no twitter =/ acho que é pq não tenho paciência pra ele xD
teh +
o/*

confissoesaesmo disse...

Esses garotos são hight tech, hehehehe

Gay Alpha disse...

Vocês nem imaginam o que estou fazendo agora... huahuhauhauhaua*

* risada maligna-léfica!

Mas... se vcs tem um twitter e um msn conjunto, devo entender que vivem todos juntos... numa alegre e saudavel comunidade literária? Se assim for... está na hora de abrir vagas para os amigos... hehehe!!!

Valeu, rapazes! Em especial ao Lucas, que me comentou... hehe!!

ANDRÉ MANS disse...

não sei brincar de twitter
mas o msn é pros 3??
viva o menage !!!!!!!!!

Klero disse...

haha, como vamos saber com quem estamos falando??? esse msn vai confundir os neurônios de mta gente!

*adicionando ao twitter, que é vício meu, já*

Bell Bastos disse...

Lucas, fiz um post em sua homenagem, vai lá ver. auhaua Acho qeu vocÊ não concordará cmo grande parte dele, mas enfim. auhauahuahua

Em sua homenagem foi.

Related Posts with Thumbnails