22 de abril de 2010

Homem-Embarcação

Ele é do tipo que perde toda a reputação por causa de uma mulher. Ele não entende e também não faz questão de compreender. Está em alto mar sem direcionamento. Como uma barco a deriva esperando só um ponto firme para ancorar.

Esse é o tipo de homem com quem eu invariavelmente me envolvo. O homem-embarcação. Não vale a pena ser um amigo-foda de nenhum deles. Eu nunca vou receber meu dinheiro de volta.

Você sorri até você chorar. Você chora até não poder mais. Você ama até não amar mais. Você tenta até não conseguir. Por isso, confie até desconfiar.

Não vale a pena seu coração entregar de bandeija para esse tipo de homem. Se você sabe não se apaixonar, vá em frente. Só se certifique que ele não vai ancorar em você.

...or keep that record on repeat.

3 comentários:

Estampado disse...

kakakakaka
Adoreiiiiiiiii!

S.A.M disse...

Ultimamente tenho adquirido uma certa resistencia pra não entrar em embarcações como essa...

Beijo e sorte!

H. Cruz disse...

rei, aprenda a nadar e pule fora antes que afunde.

Related Posts with Thumbnails