27 de junho de 2008

"cada um começa de um jeito..."

Devidamente sarcástico e irônico, mas a auto-crítica é mais feroz do que parece. Sinto que eu fujo feito louco de ser positivo, mas ele volta, feliz e sorridente. E me deixa com ápices de loucura feliz.

Beijei o primeiro menino da minha vida aos 15 anos. E já faz um bom tempo que não beijo ninguém. Continuo trabalhando no mesmo ramo que fui admitido pela primeira vez. E isso já faz tempo também.

Gosto muito da conversa sutil que diz mais do que dias de olhares perdidos. Adepto da política da má vizinhança. Valorizo consideração e o respeito mais que a honestidade descarada.
Desconfio dos convites 'conheça-me melhor'. Espero que vocês façam o mesmo.
Do contrário, estou aqui todos as semanas.
:)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails