8 de julho de 2008

Home is where the hurt is

Ali, do lado dele, tudo parecia mais suave. Conversamos como velhos conhecidos e andamos juntos pela praia, até a hora que nos despedimos com um aperto de mão. Naquela noite, não tive vontade de sair. Fiquei no meu colchão, ao lado de 5 pessoas, repassando silenciosamente cada minuto de conversa e sorriso.

Não marcamos um segundo encontro, mas no dia seguinte aconteceu como se tudo já estivesse arranjado. Foi um alívio encontrá-lo no mesmo lugar. A conversa não parava, nem para tentar tocar no assunto que os dois estavam esperando desde o dia anterior.

Andamos perto de algumas pedras até que ele pisou em falso, se desequilibrou e eu estendi a mão impulsivamente para segurá-lo. Nessa hora, ficamos bem próximos. Ele parou na minha frente, me transformou em pedra com os olhos e me deu um abraço forte. Não tive coragem de te abraçar ontem e fiquei a noite toda pensando que nunca mais te encontraria, ele disse no meu ouvido. E, abraçado no escuro, dei o meu primeiro beijo em um homem. A barba fazia cosquinha.

Fiquei 39 dias na praia, encontrei com ele nos últimos dois. Foi pouco. Voltamos para nossas cidades (distintas e distantes) com o sentimento de que parecia cedo para sentir tudo aquilo. Foi meu primeiro amor de verdade. Diferente, tecnológico e fervilhante. Um telefonema era um passeio de fim de tarde. Um e-mail era o beijo de boa noite. Ele era um romântico descarado, daqueles poucos que usam as palavras com melodia. Infelizmente, eram palavras virtuais.

Um dia ele sumiu. Celular desligado, e-mails não respondidos. Tudo que eu tinha. Era tudo muito forte: saudade e amor. E foi assim, até a saudade ganhar.

Como você conseguiu?

4 comentários:

Lucas disse...

Para ler o início desta história, vá para a página:

http://semtirar.blogspot.com/2008/07/home-is-where-heart-is_02.html

Abraços, Lucas.

Theo disse...

caramba!
Pensei q só acontecia comigo... hehe
Bem, as palavras de consolo são "não era pra ser"! Logo um amor como ele, mas perto d vc, aparece...
Agora me responde: Isso é em Guarapari???
kkk

Abço

Ah... adoro esse blog!!

Luis disse...

o primeiro amor é sempre o que marca mais, tanto a doçura do começo quando a dor do fim,mas como o theo disse ai em cima, ' não era pra ser'...

o blog é otimo, de verdade...

brçs.

Caco disse...

Menino, muito bom esse texto!
Passei mal, rsrs.
C escreve muito bem.
Descobri esse blog hoje e comecei a ler desde o início.
Continuo lendo.
Beijo.

Related Posts with Thumbnails