22 de julho de 2008

Resta um

Se 'estado civil' fosse uma questão aberta, com certeza seria dissertativa. Tudo isso porque a fauna hoje anda bem diversificada. Encontramos desde caras que sonham que o sapo vai virar príncipe encantado até o sapo que fica com príncipe, princesa e plebeu. Na espécie caras solteirus, dois tipos já foram estudados.

O primeiro é o cara que cai da cama, sai de casa pra estudar, emenda um estágio, toma uma com os amigos na quinta, sai com outros na sexta. Parece normal, e pra ele é assim mesmo. O solteiro sossegado aproveita suas oportunidades, conhece gente interessante perto de casa, na facu, no buteco e na balada. Conversa com mil no msn, inclusive com o ex, e dá muita risada. Nada de neuras, nada de compromisso - até ele começar a gostar de verdade.

O outro é o cara que dá um pulo da cama, toma banho e entra no Orkut antes de ir pra facu. Lá, ele lê os scraps do ex. Descobre que o cara tá vivendo tudo de novo... com outro. E muito mais bonito. Puto da vida, vai pra aula e não acredita que ninguém olhou pra ele no corredor. Chega no estágio e não tem nada pra fazer, então pensa no fim-de-semana aproximando e desespera por não ter nenhum programa. O solteiro provisório tem pânico de sobrar. Exagera no perfume só pra alguém comentar, conversa com todo mundo na rodinha para se mostrar desesperadamente importante. Fica com um ali e outro aqui, mas chega em casa e entra no Orkut de novo, afinal, o que o namorado do ex tem de tão especial assim?

Um dia os dois se conhecem. Em vez de relacionamento, a liberdade de um vira a condicional do outro. E o cortejo vira defesa de território. O resultado disso? Algo improdutivo e bem longe da extinção.

Do tipo exportação: você bem longe de mim.

6 comentários:

Agridoce disse...

E o que acontece quando os dois se encontram dentro de uma mesma pessoa? Melhor nem pensar... Enfim... Belo desfecho o deste texto.
Abraço aos 3!

Arthurmusical disse...

NOSSA, ADOREI SUAS HISTÓRIAS...LI-ME COM OUTROS PERSONAGENS...PARABÉNS, VOU SALVAR NO FAVORITOS.

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Me perdi nas definições dos dois,
primeiro pensei que fosse o primeiro tipo, depois o segundo e por fim, já não sei mais rsrsrs

Lucas disse...

arthurmusical: não consegui acessar seu blog, manda o link para mim, por favor?

grande abraço!

confissoesaesmo disse...

Ixi, isso é assunto que dá pano pra manga.
E esse encontro pode ser explosivo, né?
Muito bom.

Aliás, adorei o post abaixo, do Luan.
Tb tinha a facilidade de me interessar por heteros.
Vai saber pq, né?

Bjão a todos vcs e obrigado pela visita!
Sinto-me lisongeado com tantos vips no meu blog.
;-)

Thiago disse...

hey, achei animal teu blog, ainda vou ajeitar layout, e outras coisas.... e colocar meus links... o seu já está dentro.

Related Posts with Thumbnails