22 de agosto de 2008

As 5 coisas que eles fazem numa primeira conversa

Não importa onde e nem como aconteceu: você está conversando com aquele gostosinho.

Se você for tímido demais, pode perder detalhes preciosos da expressão corporal dele, quando estiver de cabeça baixa e vermelho. Se você for soltinho demais, pode atropelar o pedestre e não deixar que ele mostre o quanto é interessante.

É só prestar atenção. Vamos aos detalhes que estão logo ali na sua frente:

1. Em 2 minutos de conversa, ele pegou no pau umas 5 vezes e apertou a boca 3. Com naturalidade, ele te pergunta “aí fera, é ativo ou passivo”?

a. Você quer sexo: responda participativo. E a nossa conversa acaba aqui. Porque o resto, colega, é com você.

b. Você quer tudo, menos sexo: diga boa sorte. Por mais que ele seja um tesãozinho, você vai estar tão decepcionado que não vai ser difícil.

2. Em 10 minutos de conversa, ele deu uma gargalhada maravilhosa e manteve um tom empolgante no papo. Se você for do tipo sério e travadão, repare nas mãos dele: se elas estiverem ainda mais animadas e bem contorcidas, ele pode ser um pouco mais soltinho do que você gostaria. Se isso não faz diferença pra você, ponto.

3. Ele fala com dificuldade onde mora, idade e qual curso faz. Calma, ele não está desinteressado. Pode ser que o tempo dele seja um pouco mais desacelerado. Ele pode ser um cara que não vai a lugares gls, que não tem muitos amigos gays e que tá cansado de ficar sozinho e finalmente decidiu baixar a guarda e arriscar. Nessa hora, você deve se mostrar confiável. Os detalhes chegam no momento certo.

4. O seu celular foi olhado mil vezes. Por você. A cor da camisa dele permanece tão incógnita como a sua risada. Tá na cara que o papo dele parecia mais promissor quando ele te dava aquelas olhadas. Não vai dar em nada, né? Dê uma desculpa e saia lindo. Se ele gostou de você, vai pedir o cel. Nessas horas, o seu celular é corporativo e você não passa o número para ninguém.

5. Por último, ocorreu tudo bem. Ele falou mais que você e, em cada palavrinha, você viajava: não deixe que sua timidez encerre o contato ali. Tenho certeza que você vai se chamar de burro muitas vezes e um encontro por acaso pode nunca mais acontecer. Aposte, mas não arrisque. “Então, qual seu celular mesmo?” Torça pra não ser corporativo.

11 comentários:

Math disse...

Oi meu caro.
Obrigado pela visita....passe mais vezes por lá.

Vou cotinuar postando sim, pois goste de escrever...e se o povo quiser comentar....é lucro.

Ah, e respondendo sua pergunta...não, não trabalho com comunicação...me envolvo na parte de arte e arquitetura.

Até mais....bjs.

Anônimo disse...

Rs. Parece Manual de Etiqueta...

Goiano disse...

LUCASSSS voce nao tem ideia de como isso se encaixa comigo hahauhhua
na verdade isso se encaixa com todo mundo ne
bjos

Anônimo disse...

Boas dicas.
Acho que pode até render um inicio de livro de auto-ajuda, hahahaha
Abração

Râzi disse...

ghauahuahuahauhuhauah!

Gostei das dicas, muito fofas!

E elas falam muito sobre o autor, que deve ser uma pessoa casadoira! hauahuahauah1

Beijão!

gostei do Blog!

Só faltou um seed de RSS!!!

:D

Ricardo(Sano) disse...

Pra mim o título deveria ser "Cinco motivos pra não pegar alguém na balada."
;//

Também já sou fã aqui! =]
Se cuide. =***

Luis disse...

Impossível não se identificar com pelo menos uma das situações... mas o que gostei mesmo foram dos desenhos do lucas...^^

beijos pros três...
=**

Flávio Dantas disse...

vou linkar vcs tá?
é muito bom aQUI!

Luciano Teixeira disse...

Blog tremendo, rapazes... adorei tudo. Espero que possam passar no meu depois. http://www.insightsessenciais.blogspot.com. Vou adorar a visita. Beijos aos 3.

Math disse...

Lucas....sim, vc tem que colocar o tal feed no seu blog....e para apecer a lista de blogs atualizados, como no meu...entra nas configurações do blogspot e no item personalizar, adicionar gadget...vc vai ter uma lista de blogs...entra e vai add os blogs que vc curte.

Espero que dê certo...qq coisa...grita....kkkk

Bjs.

Uillow disse...

E não é que todo mundo já passou, passa, ou ainda vai passar por isso? Tanto do lado do interessado como do DESINTERESSADO tb! MUITO BOM!

Beijão!

Related Posts with Thumbnails