23 de setembro de 2008

Por Aí...

Eu saio a noite para dançar. Sem qualquer outra intenção. Além de me embebedar e escapar de tudo que me desacelera na vida. A Rihanna até canta [ok, aqui, estou sendo o mais gay possível] 'I just came here to party'. Já ouviu essa? Pois é, sou eu.

Não acredito que seja uma postura muito desafiadora, no entanto. Pode ser até conformista. Não frequentar ambientes (a priori) GLS não te contena a um reduto exclusivamente só de heteros [até porque eu e os meninos podem estar lá] mas, sem sombra de dúvidas, limita suas opções.

Feliz daqueles que saem de casa se lixando para as opções. Por isso eu saio a noite para dançar.

O pior é que, agora, eu saio a noite para dançar. Mas se ele ligar, eu penso em voltar pra casa.

Party's just begun?

6 comentários:

Anônimo disse...

muda a música, mude o DJ, parte pra outra!

S.A.M disse...

Quando nossas histórias não terminam completamente, sempre fica essa coisa estranha né?

Adoro não ficar preso a uma opção só também, aqui eu saio onde me dá na telha!

:D

beijo!

Yog disse...

Gostei do blog.

Omeninoquebebedetergente disse...

É engraçado quando isso acontece... eu confesso que essas histórias inacabadas me prejudicava muito... Hoje acho que dei um ponto final em tudo... também durou mais de 4 anos!!!

Anônimo disse...

Aqui é o Doutorando em relacionamentos que não acabam falando.
De verdade.
Eu não consigo me desvencilhar do passado e dos amores.
Mesmo que novos surjam, os antigos ficam lá, a me assombrar.
Sou louco, eu sei.
Mas, quem não é?
Vc, pelo que vejo, tb é, rs

Pedro disse...

Eu tenho de aprender a sair sem me lixar pra opções, até vou só pra dançar e tals, mas sempre pensando que uma hora ou outra, principalmente depois de um certo grau etílico, vai medar uma vontade louca de abraçar, dar um cheiro, beijar. Por isso acabo indo mais a lugares gls e evitando os héteros, apesar de agora saber que posso encontrar vcs rsrsrsr

Agora essa história de acabar com sua noite por causa de um telefonema, deixa dessa, parte pra outra, muitas vezes eles fazem isso só pra te amarrar, sabendo que da parte dele não vai rolar...

Abraço

Related Posts with Thumbnails