20 de novembro de 2008

For a girl...in this world?

Será que é mais fácil para as meninas?

Não escolhi minha amiga oficial pra sair do armário ainda. Até porque pra qualquer amiga minha, a notícia vem com um pacote: Lucas e Leo. Mas essa não é a discussão hoje. Na última semana, estava eu no MSN com minha amiga de trabalho:

Minha amiga diz: ta sozinho?
Luan diz: tô sim...
Minha amiga diz: quero ir numa boate gay.
Minha amiga diz: quero ficar com uma mulher...
Luan diz: hauahauahaua!
(Só consigo rir numa hora dessas!)

Minha amiga diz: to falando serio! Sempre tive vontade de experimentar!
Minha amiga diz: e chegou a hora!
Luan: pq hoje?
Minha amiga diz: não hj né?
Luan diz: hahahaha, mas isso não é vontade q aparece do nada
Luan diz: mas não sei se é uma boa vc ir pra uma boate
Luan diz: pode parece q não...mas é o lugar menos discreto pra isso
Minha amiga diz: mas me conta onde no mundo eu vou arrumar uma pessoa do nada pra experimentar! E considerando ainda que se não gostar não quero olhar p esta pessoa nunca mais
Luan diz: bate papo...voce conhece mta gente 'sem conhecer' de verdade
(minhas idéias são clássicas sem eu perceber!)

Minha amiga diz: me da um endereço ai? nunca entrei em nenhum!
Luan diz: http://batepapo.uol.com.br/
Luan diz: escolhe o tema ai...
Luan diz: por favor não escolha Sexo. Vai em Encontros ou Amizade...
Minha amiga diz: Vou viajar nesse bate papo. Bjo.
Luan diz: rs
Minha amiga diz: O que eu faria sem você? Você sabe de tudo!

Mesmo com toda essa facilidade na conversa, acho que ela não percebeu que eu não só sei tudo mas sou tudo mais além do que imagina que eu sou.

Fellas that are in the mood?

11 comentários:

Alex&Elisa disse...

hahaha...tenho várias amigos que resolveram fazer isso...

Foi o máximo...rimos muitos e quase todas foi só uma noite de curtição...

Mas eu ainda prefiro ir ao vivo...numa boate mesmo...eu acho que é mais divertido (tem bebida)...hohoho

Alex

Clebs disse...

alguém sacode a sua amiga e pede para ela ACORDAR!!! hehehehehe

E se ela quiser eu tenho uma outra amiga que faz o serviço sem amor..

hehehehehe

Venenoso disse...

kkkkkkk

eu acho q ela jogou uma indireta, viu? a minha prima veio com uma dessas...
e acabou descobrindo! heheheh

Uillow disse...

Olha só... além de tudo é conselheiro pra "outing"? MUITO BOM! Recomendarei seus serviços, ok? HAUHAUAH!

Beijo!

Pedro disse...

Escolhe uma amiga logo pra contar, as minhas amaram saber, acham um máximo ter um amigo gay, dizem que isso pra uma mulher é valor agregado, diferencial na concorrência hahahaha...

David Aames disse...

Também acho q pode ter sido um teste. Toma cuidado Luan, nessas situações é melhor se fazer d bobo hehe! Se vc mostrar q sabe demais, acaba se entregando

Renan Ribeiro Adão disse...

comicsevenangels.blogspot.com

Abraços!!

Nos Canos disse...

hummm!!!

t.e.a.g.o. disse...

ta parecendo um amigomeru que levou a prima prum dos butecos gls pra poder ficar com uma garota.. e no final ela conseguiu...

Quer uma xícara de chá? disse...

Ah, que legal. Mas essa parada de conhecer pessoas pela internet é muito perigoso, ainda mais para esses fins. : D
No entanto eu espero eque a sua amiga tenha sorte. \o/

Tales Tagliaferri disse...

Não curto o meio G... apesar de ser... prefiro o HT... mas se a raxa qr experimentar...leve ela... hehehehe...
meu sonho... converter uma amiga para o clube... huauhauaua

Related Posts with Thumbnails