27 de novembro de 2008

This is all about...

A música sempre fez parte da minha vida por eu vir de uma família de tios, tias e primos músicos. E em uma tarde de uma sexta feira qualquer de 1996, fui 'apresentado' por uma tia a uma cantora que, segundo ela, brincava com a voz. Lembro de estar sentado no chão da sala da casa dela quando começaram a tocar as primeiras notas de All By Myslef. Ninguém dava um pio. O CD Falling Into You foi a única coisa que ouvimos naquele dia.
Não muito tempo depois, My Heart Will Go On era a única coisa que se ouvia. Mas tinha uma coisa por trás daquela voz limpa e deliciosa que me deixava ainda mais intrigado. Apesar de fã daquela artista, Céline Dion ainda era uma 'coisa nova' pra mim. Eu queria saber de onde tinha vindo, aonde estava e pra onde estava indo.
Aí sim comecei a ver o que tinha por detrás daquela voz. Uma mulher simples, amável, talentosa, determinada. Pra mim era um exemplo a ser seguido. Alguém que sabe o que quer da vida e que se dedica de corpo e alma pra atingir seus objetivos. E acredito que o que me deixou mais apaixonado foi a maneira de encarar os fatos. Eu sou assim, gosto disso e não importa o que o pensem de mim.
É frustrante conhecer uma pessoa, se apaixonar por ela e algum tempo depois, essa pessoa se mostrar uma estranha. A Céline Dion que conheci há 12 anos atrás não mudou absolutamente nada. A mesma cantora extraordinária, a mesma esposa dedicada, a mesma mulher decidida, o mesmo ser humano magnífico.
TOP 5
Seduces Me .1. J'Attendais
All By Myself .2. Je Crois Toi
Nothing Broken But My Heart .3. Pour Que Tu M'Aimes Encore
My Heart Will Go On .4. D'Amour ou Damitié
Alone .5. Billy


- And that's the way it is -

5 comentários:

Anônimo disse...

GOSTO SÓ DE ALGUMAS MÚSICAS DELA

BJO




HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Pedro disse...

Eu adoro All by myself, adorroo!!!!

David Aames disse...

My heart will go on era muito boa! ERA. Agora virou uma grande enxaqueca, cada vez que toca.
E vc esqueceu de mencionar a enxaqueca anterior: Because you loved me. Celine eh ótima quando não tocada exaustivamente e mais um pouco!

Leonardo disse...

Olá Leodmar!

Ziggy é linda tbm...
Na música a Céline se apaixona por um cara acaba descobrindo que ele é gay. É uma história de amor mto linda sim. concordo com você!

:D

Leonardo disse...

Quanto as 'enxaquecas' David, acredito que isso varia mto em função do que aquilo de fato representa na vida da gte.

O sucesso de MHWGO foi tão monstruoso que, concordo com vc, chegou a encomodar. Entretanto, essa música tem um significado tão extraordinário na minha vida que da sua enxaqueca, ela passa a ser um potente analgésico pra mim.

Cada um tem um relacionamento diferente com as músicas. É assim mesmo!
;)

Related Posts with Thumbnails