29 de abril de 2009

What Hurts The Most?

Por muitas e muitas vezes passamos por situações estressantes na vida fazendo com que alguns relacionamentos acabem se estremecendo e assim surgem alguns desentendimentos. Mas nessas situações, qual atitude devemos tomar?
Quando a gente briga a gente desabafa. Colocamos pra fora um monte de coisa ruim que fica atormentando os pensamentos. Quando a gente discute muitas palavras são ditas, outras tantas são ouvidas e as chances de mágoas são tremendas! As palavras não podem ser apagadas depois de proferidas. Entretanto, isso tudo depende da forma que a coisa acontece e da intensidade dos sentimentos e dessas palavras. Quando mal ditas podem ter efeitos catastróficos, quando bem ditas são mais eficazes do que um potente opióide contra a dor.
Mas e se você ignora? Ignorar pode ser o melhor remédio em determinadas situações. Contudo, uma confusão surge no instante em que pensamos que ignorar algo ou alguém é afirmar a falta de importancia desse algo ou desse alguém em nossas vidas. Isso significa o fim de qualquer discussão ou relacionamento.
Se por um lado as palavras ditas não podem ser apagadas, ignorar uma pessoa é o mesmo que apagá-la de sua vida.
- What Am I Supposed To Do? -

13 comentários:

Julio Marin disse...

Não sou adepto do ignorar, não nesta situação. Devemos ser indiferentes sim, mas com as questões de preconceito, com invejosos, com a maldade, e com um bando de coisas ruins. Mas, para algo ou alguém que a gente gosta, ama, ou qualquer coisa do tipo, ignorar é o pior remédio. Fale, discute, quem sabe sofra também. Somos humanos, odeio ser robô e me anestesiar de tudo que a vida pode me dar.

Abrss

Pedro disse...

as vezes penso que ignorar é assumir a derrota, mas ainda com vontade de lutar, tentando fazer a inércia provocar algo que a ação não provocou...

Mudando de assunto, depois se quiserem, enviem emails com perguntas, dicas, o que for pra tv dosmenino, pode ser em qualquer email do nosso perfil, nos proximos programas vamos mandar recados, interagir com a galera... abração procês...

Alex&Elisa disse...

Voto sempre pela conversa...mas o problema é que as conversas acabam virando reclamações e não se resolve nada...

Boa sorte e bom feriadão...hohoho

Alex

Pattinha disse...

eu ignoro as pessoas que me fazem algum mal, é isso mesmo, risco da lista da minha vida e só aturo quando necessário, é uma escolha e às vezes eu até queria ter consertado as coisas, mas sabemos que nem sempre é possível.

beijo*

F disse...

Eu não ignoro, eu sou calmo, geralmente não explodo. Mas acho que ficaria muito puto se fosse ignorado, muito puto.

Abraço

Lelle disse...

tem momentos que eu gostaria de saber ignorar palavras, coisas, pessoas, pensamentos, sentimentos, ilusões...mas no final só sentir. What are we supposed to do? In my case I sing-a-long ...

Diego Hatake disse...

Poucas vezes ignoro uma atitude ou palavra que me fez mal. Eu falo mesmo. Tento argumentar, saber o porquê... Se as pessoas se gostam, acho que isso acontece naturalmente.

Anônimo disse...

Ser ignorado é foda.
Ignorar é ótimo, hahahaha
Depende do ponto de vista, rs

Rafa disse...

Acho sinceramente que a gente pode dizer tudo, desde que saiba fazê-lo. Fico nervoso, tremo na base antes, mas prefiro sempre falar. Sorte aí. Bj

K. disse...

Há o meio termo... "férias", como eu chamo. Vale uma tentativa!

7 primaveras. disse...

Ignoro quando necessário.Sou calma,mas tem momentos que,por mais que eu tente, não consigo me controlar.
Logo após vem o arrependimento,me coloco no lugar da pessoa.E isso acaba comigo,quando percebo que não estou com a razão.

p.s.: primeira vez que passo por aqui.Adoreei (:
beijos,

Bell Bastos disse...

U-O-U!

Pra mim, ignorar algumas vezes se faz necessário, mas só quando se quer apagar alguém de nossas vidas.

As palavras mal-ditas são muito piores do que uma agressão física, porque palavras agridem a alma. E ao mesmo tempo que o nosso corpo sara rapidamente e fica pronto pra outra, a alma pode simplesmente não sarar nunca.

Beijos,
Bell.

Anônimo disse...

Não comcordo,por ignorar alguem,e situação ruim e nao vai corrir erro de nimguem, pode levar situação piores..eu sou mais conversa,fazer intender q pessoa esta errada...agora esta certo que tem pessoa q nao tem jeito,ai so DEUS,eu faço seguinte escuto,efalo francamente dizendo"vc não toma jeito vamos mudar assunto,ok"...obrigado pela oportunidade de dar meu papite..valeu

Related Posts with Thumbnails