28 de maio de 2009

I See You

Ele entrou na sala e o nick era parecido com o meu. Ambos intitulados bi, mas com o decorrer da conversa, estava claro que queríamos distância de mulheres. A identificação foi imediata. Tínhamos mais em comum do que os relacionamentos anteriores. Só a gente que não sabia.

Você já passou a madrugada inteira conversando com alguém? A gente passou várias. O papo era informal e cuidadoso. Com o passar dos dias, carinhoso.

Num domingo frio, eu liguei. Já se passavam semanas, promessas, fotos, webcam e apego. Quando ele atendeu, automaticamente foi aprovado no último teste: homem de voz grave e suave. Respirei fundo e marquei um encontro.

De longe, eu o vi. Fui me aproximando com a perna tão bamba que dei uma tropeçadinha. Puro charme. Quando nos cumprimentamos, eu bati a mão no peito dele com segundas intenções.

Andamos por um tempo, conversando, até chover. Sugeri ir para o carro. Lá, pedi para abrir o porta-luvas e surpresa: o chocolate favorito dele estrategicamente colocado por mim. Nosso primeiro abraço me fez sentir seguro.

Com a chuva lá fora, ele deitou no meu colo e ficou de olhos fechados. Minhas mãos estavam nos seus cabelos. Muita coisa passou por mim nessa hora, mas a única que prevaleceu foi o beijo que eu dei como se quisesse dizer finalmente te encontrei.

E no meio de tanta gente...

21 comentários:

A.M.B disse...

Lindo! Lindo! Lindo!Lindo!

sem palavrassss ;)

abracaooooo

g.boy disse...

e oq seria de nossas vidas sem esses momenos mágicos?

=)

S.A.M disse...

Esse é aquele tipo de sensação que não existem palavras que possam descrever como é de fato...


Ai, até suspirei aqui!

:)

RP disse...

Acho que o blog "cortou uma parte do texto. Cadê a parte do sexo!?!?1
hauhauhauhaua

Brincadeira!

Un ragazzo disse...

Poxa... Sem palavras...
Mr. Fish e Mr. Lucas são caras de sorte!!
Abraço!!

Klero disse...

:)

Fabiano (LicoSp) disse...

Aiii esta sensacao eh tao gostosa e romantica, algo tao pouco visto ultimamente.

Boa sorte... e bjs do Lico

Estampado disse...

Meu Deus que lindo.
Adoro esses encontros assim.
Eu acho que falta carinho nos homo. Não sei o que é?
Parecem ter medo de fazer carinhos!
Abraços

Mr Fish disse...

Oww senti um frio na barriga agora!
O mesmo q senti nakele dia! hehehee...
Vc me ganhou nakele tropeço hahahh! =D
E o beijo hein...
Pootz! QUE beijo!*

Mr Fish disse...

Eu voto neste post como o melhor do Lucas até agora!
hauhauhaaa!!

Alex&Elisa disse...

Nunca conheci ngm relevante nessas salas...hoje em dia, eu entro mais pra rir do que conhecer gente (já econtrei um maconheiro gay...me acabei de rir com ele...hohoho)

Enfim...meu conto de fadas é do estilo antigo...jantar sozinho, garrafa de vinho e alguém perguntado se pode sentar junto pra não jantar só...hohoho

Beijos pros 3!
Alex

Jan disse...

Que bunitinhuuuuuuuu!!!!!!
Pelo visto o dia dos namorados promete né???????

Bjs

Arcanjo Misterioso disse...

Eita! ta bem heim Lucas!

Saudade desses pequenos momentos em que tudo que importa é simplesmente estar do lado de alguem especial!
Parabéns e to aqui na torcida!
Abraços aos 3!

Jason Waider disse...

Legal. Muito interessante...
Afinal, essas salas andam meio sem graça... mas de repente é o dia...
Abraço, Jason.

Tempestade disse...

Tem problema eu sendo a única menina comentar nesse post, mas eu sei que o amor é maravilhoso!
E independe de qualquer outra coisa.
Lindo, lindo!
Beijos Tempestuosos!

MorDax disse...

owwwwnnnn
*-*

" entre tanta gente chata e sem nenhuma graça.. vc veio "

*-------------------*
master inveja.. mas tudo bem,
é bom ver que dá certo pra alguem!
rsss

Caco disse...

Que bom que eu descobri esse blog.

Goiano disse...

pera ai q perdi o foledo


simplesmente adorei

maximos jorel disse...

Um belo conto, direto, palavras bem colocadas, e duas pessoas magicas..... parabens, e um beijo caloroso.

Bell Bastos disse...

Que história linda! *-*

E aonde menos se espera, se encontra o amor... Ouun.

Saudades daqui.

Beeijos,
Bell.

Um Lado Íntimo. disse...

L I N D O !

- Marcel.

Related Posts with Thumbnails