3 de outubro de 2009

Close Up [Para Lucas]

May your heart be never alone when the dawn's breaking
Que o seu coração nunca esteja sozinho quando a manhã aparecer
May your life be a rolling stone when the ground starts shaking
Que a sua vida seja adaptável quando o chão começar a tremer
And the world is waking
E o mundo estiver acordando

All I can tell you is to know who you are
Tudo que eu posso te dizer é pra saber quem você é
And if they hurt you they can never do you harm
Daí se eles te machucarem, eles não poderão te fazer mal
And if you want to you can love ‘em till the cold turns warm
E se você quiser mesmo, você pode amá-los até que tudo acabe

May your kiss always feel like the first kisses
Que os seus beijos sempre sejam como os primeiros beijos
And may your truth help you heal
E que a sua verdade ajude-o a se curar
May you catch big fishes and get all your wishes
Que você tenha boas surpresas e consiga todos os seus desejos

If you need me (I will be there)
Se você precisar de mim (Eu estarei lá)
Can you hear me?
Você pode me ouvir?
If you're waiting (I will be there)
Se você estiver esperando (Eu estarei lá)
Your heart's aching (I will be there)
Seu coração estiver doendo (Eu estarei lá)

And when you're lonely (I will be there)
E quando você estiver solitário (Eu estarei lá)
When you call me (I will be there)
Quando você me chamar (Eu estarei lá)
If you need me (I will be there)
Se você precisar de mim (Eu estarei lá)

Believe me I'm going nowhere
Acredite, eu não vou a lugar algum
May your heart be never alone.
Que o seu coração nunca esteja sozinho.

May Your Heart (Melanie C, 2006, This Time)
I'm in the front row with popcorn...

11 comentários:

Diego Hatake disse...

Não deveria ter lido essa letra... me faz pensar em certas coisas que quero esconder...

Mauri Boffil disse...

ai, o amor... (suspiro)

Drico disse...

NOssa.... q lindo... me fez pensar tb... ai.... :S
parabéns pelo blog!
abraços

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

... ...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazon
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG:
3 SEM TIRAR




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesia ...


AFECTUOSAMENTE
3 SEM TIRAR




jose
ramon...

Un ragazzo disse...

Ae Leo, deixou de ser lenda!
Bom tê-lo de volta por aqui!
Abraços!!

Carla Said disse...

Não deveria acontecer o "quando" pra que ele estivesse lá...ele deveria fazê-lo sempre...

bom post! beijoss

Katrina disse...

gostei da letra

Tom disse...

Saudades de me sentir assim...

Unknown disse...

Com direito a Alanis no final.

Leandro Faria disse...

Voltei e voltei pontocom.
hehehehe
Então,estou atualizando minhas visitas e matando a saudade dos amigos!
Reapareça no novo Confissões a Esmo.
Beijão,
Autor
www.confissoesaesmo.com

Anônimo disse...

ADOREI-AMEI TUDO AQUI




HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails