26 de julho de 2010

Pelo Sim e Pelo Não

Todo mundo me diz que eu preciso encontrar alguém. Todo mundo que sabe de mim. Mas será que eu quero?

As últimas experiências são termomêtro para as futuras? Se sim, estou na espera daquele cara dependente que olha pra mim com olhos de admiração e expectativa por tudo que eu sei. E ele vai, mesmo assim, conseguir me machucar com a facilidade daquele que tem o elemento surpresa.

Se não, ele que vai chegar e me surpreender em cada expectativa que eu finjo ter porque ninguém me surpreende. Nem os últimos bi-curious que eu conheci. Ele vai me garantir tranquilidade no stress mais intenso e vai me aliviar no dia em que eu tiver mais desconfortável.

Se sim, não sei se quero encontrar alguém. Porque eu já li a última palavra desse livro.

Se não, mal posso esperar pra me apaixonar. Porque ninguém quer viver no eixo pra sempre.

 somebody's somebody...

7 comentários:

Pattinha disse...

identifiquei-me com o seu post, com esse momento... acho um saco todo mundo dizendo que eu preciso de alguém, por que será que eles não percebem que não é tão simples assim? às vezes eu queria ser como essas pessoas que vão de um relacionamento ao outro direto sem pausas, porque estas mais que fins e dores são difíceis de superar. =*

Un ragazzo disse...

Ae Luan,
cada livro é um livro. Vc bem sabe disso. E não tem como saber o fim de todos.
Creio q seu receio é ler um livro inteiro e descobrir só no fim que aquele livro não valeu a pena ou que ele foi bom, mas que chegou a um fim sem volume 2 para continuar.
Ainda assim, te digo, vale a pena sempre pegar um outro livro. Alguns não têm o fim bom, mas a gente aprende sempre alguma coisa em alguma página perdida no meio. E uma hora, meu caro, algum surpreende e vira livro favorito [e às vezes único para ser lido e relido] na cabeceira na cama.

Um grande abraço!!

Antonio de Castro disse...

nossa!

viver com a última frase do livro na cabeça não é bom.

só o q eu tenho é esperança. se eu não tivesse ela, nem sei o q teria.

S.A.M disse...

Luan, adorei - como sempre - tua reflexão. E queria me atrever a perguntar uma coisa... o que você acha que te atrai nos bi-courious?

Andei curioso por esse assunto.

Abração! ^^

S.A.M disse...

Luan, adorei - como sempre - tua reflexão. E queria me atrever a perguntar uma coisa... o que você acha que te atrai nos bi-courious?

Andei curioso por esse assunto.

Abração! ^^

Sr. Frodo disse...

Eu sempre fico por aí esperando ser surpreendido. E fico sempre a deriva.
Não sei...fico vendo esses filmes, em que pessoas interessantes pipocam em todos os lugares, e fico comparando com as que pipocam na sua vida, e é tão diferente. Claro que a comparação é injusta, mas mesmo assim, na vida real, pessoas tendem a ser tão iguais, mesmos papos, opiniões, flertes, roupas, cheiros, livros, músicas...

K. disse...

todo mundo diz um monte de coisas
a maioria delas, descartaveis

Related Posts with Thumbnails