4 de setembro de 2008

Eu Sou de Verdade

Até onde você pode ser amigo íntimo do meu "ex-futuro alguma coisa" que é um hetéro [com dúvidas] convicto. Vale dividir experiências noturnas e comentar sobre o cara mais gato que passa a custo de ouvir sobre aquela morena baixinha da bunda gostosa. Ele é muito confuso. Sinto que contribuo pra essa confusão. Sinto que não vou ter beneficio nenhum nisso. E ele tem todos os sinais de 'Nao Se Apaixone'. E ainda bem que eu ainda não me apaixonei.

Mas porque eu continuo jogando as cartas que ele espera, eu não sei.

Ele precisa fazer sexo com uma menina para sentir validação na sua opção sexual pra dizer que me ama. E eu digo isso com facilidade. Não porque sou gay, mas porque amigos devem dizer isso. Ok, porque sou gay também. Só depois dessa validação que ele se sente a vontade para fazer brincadeiras que ofereçam "ameaça" a nossa "amizade" e a masculinidade dele.

E, curiosamente, ele percebe que eu percebo. E, levianamente, ele continua a jogar. E, irresponsavelmente, eu aceito o convite. E demonstro minha insatisfação quando ele fica com alguém. E fico sem vontade de conversar com ele. Quando ele diz "eu te amo" com a facilidade que ele disse ontem, eu só respondo "ok". A retórica é "você está bem?", eu digo "tudo bem" e ficamos por ai.

O fato dele saber que sou gay e se sentir a vontade com isso estimula minha imaginação? Ou será que o fato dele saber que sou gay e que fiquei amigo dele sem precisar usar essa carta estimula a curiosidade dele? Independente do que for, o jogo é cansativo e o chocolate que ele me comprou da última vez que saímos tinha um gosto muito doce até ele me contar que dormiu com a ex namorada dele.


if you really want it good, get yourself a bad boy...

9 comentários:

Math disse...

Gente...corta logo o novelo....
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hum, q situação complicada.
Não consigo me imaginar numa assim, nem como agiria.
Enfim, boa sorte, né? rs...

Agridoce disse...

foda demais essa coisa... e é mais comum do que deveria... conheço um monte de gente que precisa dessa validação...

Ricardo(Sano) disse...

Putz, odeio esse tipo de situação com amigos. :/

Por isso corto já logo de cara e arrisco a perder uma boa oportunidade, mas pra mim é mais "confortável" assim. :P

Enfim, boa sorte com isso!
Abração.

Leonardo Filizolla disse...

O blog de vocês é muuuito bom.
Gostei do texto.
;D

Uillow disse...

Ah não... relação assim num dá! CORTA, que não traz nada de bom!

Abraço!

Pedro disse...

É um jogo que agente sabe, tem grandes chances de acabar mal, mas ele é viciante, é difícil cortar o mal pela raíz, quando na verdade o mal nos faz sentir bem as vezes...
Abraço!

yuri disse...

Nossa, estou em uma situação parecida,
tenho um amigo por quem sou apaixonado, e depois que ele descobriu que eu era gay acabou se aproximando ainda mais de mim e a fazer umas brincadeira ambíguas, que me deixam completamente confuso sobre a sua real intenção.
cara essa situação é muito difícil, ainda mais depois que você se apaixona...

S.A.M disse...

Cuidado para não se machucar, e na boa...pra ficar nessas eu cortava logo essa porra!

Sério querido, já passei por essas e sei como é ruim!

Beijao!

:d

Related Posts with Thumbnails