24 de junho de 2009

Através do Espelho

Um vez, nos disseram que cada um do blog tinha um estilo peculiar facilmente identificável. Um era bem sensível e em dúvida crescente se o amor existia (Luan), porque outro era engraçado e com bons motivos para afirmar que o amor existe (Lucas) e o outro era bem pé no chão e convicto que o amor não existe mesmo (Leonardo).

Outros nem sabem distinguir a gente pelo que lê aqui. Mas o que a gente acha da gente mesmo? Como cada um lê o blog e se surpreende com novidades ainda não contadas, sentimentos bem guardados para não emergir sem controle ou pontos de vista bem criativos, nós também experimentamos a mesma coisa nesse ou naquele post.

Por isso, para oficialmente comemorar o 1º aniversário do blog, fizemos nossa própria review do que a gente já leu aqui.Sobre o Leonardo: A inocência que não é identificada a primeira leitura nos textos do Leo me deixam mais intrigado com a forma que ele lida com toda nossa complexidade. Meu post favorito dele é "Cadê meu netinho?" - 06 de agosto de 2008.

Por que: Sentir o peso dos pais nunca me pareceu tão latente quanto a necessidade de um bate papo sobre filhos que indiretamente te força a ser quem você não quer, mas tem que ser.

Sobre o Lucas: O estilo despojado e engraçado dele me surpreende a cada post. Mesmo assim, os momentos em que a casca dá espaço para o que tá acontecendo bem dentro dele dão os relatos mais preciosos do blog. Meu favorito é "O mar e todas as coisas" - 10 de dezembro de 2008.

Por que: Pela sinceridade (e intensidade) numa força crescente e confiança que ele tem que tudo dá certo, independente dos caminhos do percuso. Ouso dizer que ele é mais sensível que eu em dias assim.Sobre o Leonardo: Ele tem um defeito de falar que não tem dom pra escrever. Deve ser por isso que some do blog (e ultimamente, das nossas vidas hahaha). O Leo tem essa inocência e mania de se tornar indispensável. E não percebe quanto ouro tem dentro daquele coração acelerado, que deu sustentação e brilho para "What Hurts The Most?" – 29 de abril de 2009.

Por que: Ele é um menino ingênuo e consciente de suas responsabilidades. De tão amável, parece alvo fácil. Mas essa raposa tem percepção e adaptabilidade impressionantes.

Sobre o Luan: Durante os vários anos de irmandade, já li inúmeros textos do Luan. Com talento raro, agilidade e técnica que pouco se vê, ele já me deixou emocionado muitas vezes. Poderia facilmente indicar o inteligentíssimo Montanha-Russa, mas eu vou de "Eu corri e corri..." - 14 de setembro de 2008.

Por que: O lado de fora demonstra maturidade, força e persistência constante. Por dentro, mora ainda aquele menino inseguro com um mundão todo pra enfrentar. Eu já vi situações de ambos. Mas eu não esqueço aquelas que me fizeram arrepiar.

Um dia o Leo aparece... E a gente atualiza!

7 comentários:

Diego Hatake disse...

Olha, perdões, mas eu confesso que esse final me decepcionou. XD
Tava adorando ler os depoimentos, achando interessante, quando eu chego ao terceiro, PÁ! - levo uma torta na cara praticamente. Achei engraçado... XDDDDDDDD
Mas enfim, achei interessante essa ideia deum comentar o trabalho do outro. Conheço o blog há pouco tempo, então acho que vou levar um tempo até saber quem escreveu o quê de imediato.

Nina disse...

Eu nem sempre comento, mas acompanho direto as aventuras e desventuras de vocês. Confesso que ainda não consegui montar um perfil definido de cada um. Mas me diverte seguir tentando.
Beijo!

Mauri Boffil disse...

uhauhauhauhauha, feliz aniffrsário!!!

Arcanjo Misterioso disse...

Parabéns aos blog pelo aniversário, e aos 3 pelo trabalho legal e a dedicação.
E desde que comecei a acompanhar me pergunto: Onde está o Leonardo? rsrsrsr

Burro Falante disse...

parabens para o blog d vcs!
adoro seus post!!
bjs boa semana!

Fabiano (LicoSp) disse...

Pena q o Leonardo sumiu.
Acho interessante o estilo de vcs.

adoro

feliz 1 anus... bj do Lico

Guy Franco disse...

Atirei o pau no gato to... quer dizer, parabéns pra você, nesta data... querida, querido.

Related Posts with Thumbnails